→ Chega De "eu Não Consigo Perder calorias"! Agora Você Consegue

A Melhor Forma De Perder gordura Na Academia


Montada nos anos 70 pelo cardiologista norte-americano Dr. Robert Atkins, a dieta Atkins voltou ao centro das atenções nos últimos anos, sendo considerada nos dias de hoje a dieta mais famosa do mundo. Sua principal característica é a restrição ao consumo de carboidratos, que precisam ser substituídos por proteínas e gorduras. Se você agora ouviu conversar da dieta Atkins contudo não domina exatamente como ela funciona e quais alimentos poderá ingerir, mantenha acompanhando para ver o cardápio completo da Dieta Atkins e também dicas como escoltar a dieta. Perda de calorias constante: Essa é a fase mais longa e bem como a que irá garantir o maior emagrecimento no decorrer da dieta. Os carboidratos começam a ser reintroduzidos aos poucos, com o acréscimo de 5g do nutriente por semana.


Além de muita água, o Dr. Atkins bem como sugere pra esta época um maior consumo de verduras e legume com insuficiente amido. Pré-manutenção: Após a fase de perda de calorias permanente, 10 gramas de carboidratos passam a ser acrescentados à dieta a cada semana, até que seja atingido um ponto em que não ocorra nem a perda nem ao menos o ganho de peso. O objetivo dessa fase é se preparar física e mentalmente para conseguir manter o peso atingido.



    Aprenda Dieta Para Perder peso Em Apenas sete Dias
  1. 24 de maio Como Perder 8 Quilos em Um Mês

  2. Ceia: uma fatia grossa de queijo branco

  3. 1 punhado de frutos secos sem sal

  4. Ostras, sementes de abóbora, amêndoa, amendoim


Fase de manutenção: Nessa fase (que em tese deveria durar eternamente) o propósito é equilibrar a quantidade de carboidratos de forma a conservar o peso perdido, seguindo os hábitos alimentares adquiridos ao longo das primeiras fases. Lembrando que quando a dieta Atkins menciona a expressão carboidrato, ela se refere à quantidade líquida do nutriente, quer dizer, a quantidade total de carboidratos menos a quantidade de fibras do alimento. Se, a título de exemplo, um definido alimento contém cinco gramas de carboidratos e 2 gramas de fibras por porção, ele terá na verdade três gramas de carboidratos líquidos (ou net carbs, em inglês).


Alguns alimentos não devem ser consumidos na primeira e pela segunda fase da dieta, mas passam a ser permitidos pela fase de pré-manutenção. Como de imediato vimos, nesta fase a quantidade de carboidratos necessita ser próxima de zero. Estão liberados os alimentos com alto teor de proteínas, como carnes e ovos, e novas poucas verduras e legumes. Frutas (só poderá abacate, e ainda sim em pequena quantidade), cereais, leguminosas (feijão, grão-de-bico, lentilha) e bebidas alcóolicas estão proibidas nesta fase. Carnes: estão liberadas em qualquer quantidade.


Dicas De Exercícios Para Queimar Gordura

Pode ser carne vermelha, carne de porco, vitela, costeletas de carneiro. O bacon está permitido, porém deve ser consumido com moderação, já que poderá conter açúcar. De imediato os embutidos, como salsicha, presunto, peito de peru, linguiça e salame, conseguem ser consumidos, porém em quantidades muito pequenas. Aves: todas as aves estão permitidas, incluindo frango, peru, marreco, ganso, avestruz, galeto, pato. Impeça salsicha, linguiça e além da conta embutidos à apoio de frango, visto que contêm carboidratos. Peixes: todos os peixes estão liberados. Entre eles o bacalhau, arenque, linguado, salmão, sardinha, truta, atum, tilápia, cação e anchova.


Frutos do mar: também são todos permitidos, incluindo lula, caranguejo, lagosta, mexilhão, ostras e camarão. Ovos: não apenas estão liberados como são um dos melhores alimentos para essa fase, já que são nutritivos e não contêm carboidratos (só descarte as gemas se você tiver dificuldades com colesterol alto). Conseguem ser consumidos fritos, cozidos, mexidos, ou na maneira de omelete com as verduras permitidas.


Queijos: o queijo contém carboidrato, sendo que quanto maior o teor de gordura (queijos mais amarelos) menor o teor dos carboidratos. Em média, 28 gramas de queijo amarelo (uma fatia pequena) contêm um grama de carboidrato. Consuma, deste modo, no máximo cem gramas de queijo amarelo por dia. Queijos brancos ou cremosos, como a ricota, cottage e o minas frescal, não são permitidos. A mussarela, o queijo prato, provolone e parmesão conseguem todos fazer porção do cardápio, entretanto impossibilite ultrapassar as cem gramas diárias. O creme de leite bem como está liberado nesta fase.


Verduras: podem ser consumidas com moderação, já que bem como contêm carboidratos. Alguns legumes são permitidos, no entanto você tem que tomar cuidado para não ultrapassar as 15- 20 gramas diárias de carboidrato permitidas. Os legumes ricos em amido, como a batata, batata-doce, abóbora cabotiã, inhame, cará e mandioquinha estão proibidos. Leite de coco: é permitido em todas as fases da dieta Atkins. Maionese: permitida desde que possa ser pela versão sem carboidratos. Visualize a tabela completa com as verduras e legumes permitidos na fase de indução da dieta Atkins e a quantidade de carboidratos em cada um deles. Temperos naturais: Salsinha, cebolinha, manjericão, alecrim, orégano, coentro e pimenta estão liberados para serem consumidos à vontade.


Óleos e gorduras: não contêm carboidratos e estão liberados, mas impeça exagerar na quantidade, pois cada colher contém em torno de 120 calorias. Azeite, manteiga, canola, óleo de soja, de girassol e de abacate estão entre os óleos e gorduras permitidos. Adoçantes: são permitidos sucralose (Splenda) e aspartame. Fique atento aos rótulos, dado que muitos adoçantes contêm carboidratos.



Se a quantidade indicada no rótulo for superior a 1 grama de carboidrato, substitua por outro. Bebidas: Água, chás sem açúcar, suco tipo Clight (sem carboidratos) e água gaseificada estão liberados. Refrigerantes diet somente necessitam ser consumidos se não houver carboidratos listados no rótulo. Ainda desta forma convém impossibilitar a bebida, em razão de trata-se de um alimento insuficiente nutritivo e que será capaz de aumentar sua desejo de ingerir doces (contém adoçante). Gelatina: está liberado o consumo de gelatina sem açúcar e zero carboidratos.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *